domingo, 1 de março de 2015

B.C.A.

Eu sei que você nem imagina mas meu mundo gira ao seu redor
Você é a luz que atrai todo meu sistema, distrai todos meus problemas, me faz melhor
E eu nem sei como chegar, como dizer essas coisas sem te assustar
Talvez seja melhor esquecer, seguir em frente e te deixar

Mas não consigo, tentei mas não dá
Tudo fica chato e sem graça sem ti
E aí, como faço agora?

Procurei em outra ver você e não foi legal
Tentei algo diferente e isso só me fez mal
Igual você não tem...
Você nem imagina que a todo momento
Eu vejo sua foto, e me vem o sentimento
Que você deve ser minha e de mais ninguém

Mas sei que isso é só sonho, não vai acontecer
Eu sei que você nem gosta de mim
Mas sei que eu posso um dia te merecer
E também te fazer feliz até o fim
É só tentar, relaxar
Se entregar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário