quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Prenda Minha :3

Numa noite qualquer eu trombei essa prenda Era um frio de julho, na praça central A neblina cobria sua face pequena E no meio dela, te perdi afinal Uma luz se apaga com a força do vento Meu rosto gelado, saio a te procurar Na esquina achei, meu Deus, um alento Era você e me perdi em olhar... E pegou minha mão, num jesto de afeto Tomou-me em seus braços com tamanha paixão E me beijou o rosto, sussurou que me queria pra ela... Isso já faz tanto tempo e mesmo assim não esqueci O amor da minha vida eu encontrei, a minha princesa Depois daquela noite eu me dediquei a ti Hoje és minha esposa, e não sai da minha cabeça Te ter por perto era mais que um querer Era uma necessidade Depois de uma noite de amor, tomamos um chimarrão E ficamos a prosear, e vc a dominar o meu coração...

Nenhum comentário:

Postar um comentário