sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Sonhos e planos

Desde que aprendi a gostar, sempre tive planos, mas que nunca serão realizados. O maior de todos é achar a mulher perfeita, a companheira ideal, uma família feliz. Bom, esse é o maior, e o único que jamais será realizado. O mundo hoje vive de momentos e eu quero um "pra sempre". Enfim, encontrei alguém pra dividir meu sonho, ela é perfeita e eu trocaria tudo por ela. Foi uma conexão instantânea. Mas alguns idiotas magoaram minha princesa e ela foge de mim. Eu a entendo, mas dói, machuca. Não sei se é certo, mas vou esperar. Anos se for preciso. Preciso dela, e não vou conseguir. O jeito seria me afastar, mas ela me quer por perto. Isso machuca. Mas ela me faz bem, não vou deixar de lado. O plano agora é tentar achar outro motivo pra viver. A moral da história é: às vezes o amor machuca e nem sempre é correspondido. Não sofram por alguém que vive bem sem você. Siga em frente de cabeça erguida. Deus abençoe a cada um, boa noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário